Sobre

Olá, meu nome é Erasmo Dias e umas das minhas grandes paixões na vida é EMPREENDER.

Acredito que todas as famílias precisam ter uma perspectiva de futuro brilhante e a chave para que isso aconteça é o empreendedorismo. Empreender tem o poder de trazer a existência os sonhos mais incríveis, de transformar mentalidades, de transformar a realidade social de famílias, de bairros e da nação. Empreender tem o poder de derrubar os limites, ou pelo menos, estendê-los um pouco mais.  Empreender é uma arte que trabalha com a crença, convicção e entusiasmo, não com possibilidades. Empreender torna o impossível e inexistente em fatos concretos e palpáveis, abre caminhos e transforma vidas.

Não estou falando de um empreendedorismo simples e tradicional que se limita em abrir as portas de um estabelecimento e ficar esperando a sorte trazer resultados. Estou falando de um empreendedorismo agressivo, consistente, que tem a capacidade de duplicar os resultados em curtos períodos de tempo. Um ação massiva visando superar os limites. Algo que traga resultados financeiros fantásticos, mas não mais valiosos do que a sensação de superação.

Esse empreendedorismo tem feito parte da minha vida e da vida da minha família e nossa missão aqui é fazer você ser parte disso e poder ouvir, daqui um tempo, o relato da sua história, da sua transformação de vida, do seu romper financeiro e intelectual. Independente da sua formação acadêmica, da sua cor, do seu sexo, da sua nacionalidade ou de qualquer outra categoria, você pode e deve empreender conosco. Na verdade, precisa de duas coisas. Ser ensinável e desejar trazer seus sonhos mais fantásticos para a realidade concreta da vida. Parece bom de mais para ser verdade, não é? Eu entendo…. empreender no modelo de negócio que eu empreendo e com a equipe que eu empreendo, é totalmente contra o fluxo do tradicional, e por isso pode gerar essa indagação.

Convido você a conhecer um pouco mais sobre tudo isso que eu estou falando aqui. Fique a vontade para consumir os conteúdo desse blog, e se quiser fazer um contato mais pessoal, será um prazer. Um forte abraço.

Erasmo Dias