E quando falta oportunidade de crescimento profissional, o que fazer?

E quando falta oportunidade de crescimento profissional, o que fazer?

falta oportunidade de crescimento profissional

Você é daqueles que acorda em uma plena segunda feira extremamente motivado para realizar grandes ações na sua vida profissional, super entusiasmado para uma ótima semana que se inicia, ou entediado e desejando o próximo final de semana? Muitas pessoas acordam na segunda feira entediadas, desejando o próximo final de semana, simplesmente porque vivem uma realidade onde falta oportunidade de crescimento profissional. Se for o seu caso, ou o caso de alguém que conheça, você está lendo o artigo certo. Fique aqui comigo e vamos acabar com esse problema, agora.

A falta de perspectivas de crescimento profissional

Não é difícil encontrar desmotivação nos olhos de quem já não enxerga mais para onde crescer profissionalmente. Existem casos mais graves como o medo de perder o emprego por aqueles que fazem a mesma coisa há anos, não sabem como crescer na carreira e estão desmotivados, perderam a alta performance e agora correm o risco de serem trocados por sangue novo e mais barato para a empresa. Essa falta de perspectiva afeta outras áreas da vida, inclusive os sonhos, a vontade de ir para outros níveis de padrão de vida, e uma terrível acomodação na zona de conforto ou zona de sofrimentos sustentável. E como resolver essa questão? Como voltar a ascender a chama profissional, a trabalhar loucamente com desejo, satisfação, onde falar sobre a própria profissão emociona e aumenta as boas vibrações?

Se o seu trabalho tiver cargos a serem alcançados, corra atrás dos requisitos de cada um e se dedique em fazer o melhor para que esse cargo te escolha. Agora se não há mais espaço, não há para onde correr, estagnou geral, tem uma solução simples e certa para você.

Falta oportunidade de crescimento profissional? Não mais para você!

Quando não existem oportunidades, criamos. Essa é a regra da vida. Essa é a regra do sucesso. E uma maneira para criar oportunidades é responder as perguntas:

  • qual motivo eu teria para ganhar o dobro do que eu ganho com mais tempo de qualidade?
  • qual motivo eu teria para acordar cedo, batalhar, dormir mais tarde para desenvolver um trabalho?
  • por que ter recursos financeiros e tempo livre são importantes para mim?
  • além de mim, quem mais seria beneficiado com o meu sucesso profissional? 

Quando as respostas vêm, algo acontece dentro de nós. Parece que surge uma disposição, uma alegria em pensar que é possível alcançar o que se deseja.

Imagine que um dos motivos para ter sucesso e crescimento seria dar aos seus filhos grandes oportunidades de viagens e estudos, passar tempo de qualidade com as pessoas a sua volta, cortar uma cultura familiar de dificuldades financeiras de gerações anteriores a você e garantir a abundância para as gerações futuras, não se preocupar, nunca mais, com escassez de dinheiro. Visualizar que tudo isso pode ser seu, com certeza vai fazer o seus olhos brilharem novamente.

Ok! Olhos brilhando, mas isso não resolveu o problema. Continua trabalhando onde falta oportunidade de crescimento profissional.

Essa é a questão X. Você nunca terá coisas diferentes se não tiver atitudes diferentes. E a atitude transformadora nesse momento é EMPREENDER.

Os Efeitos da perspectiva de crescimento profissional

Imagine que exista um negócio que mais parece com uma Escola do Sucesso. Uma verdadeira escola  onde  você ganha enquanto aprende. Ganha dinheiro, ganha uma nova mentalidade, ganha reconhecimento, ganha oportunidade de mudar a vida de muitas pessoas, adquiri hábitos de pessoas extremamente bem sucedidas. Imagine se você pudesse dedicar parte do seu tempo, sem parar o plano A, fazendo algo que vai construir tudo o que você imaginou com brilho nos olhos. Isso existe. Isso pode ser seu. Você só precisa  fincar os pés no caminho do empreendedorismo. Assumir novas atitudes, novo posicionamento diante do mundo, nova forma de pensar. Quando existem perspectivas a vida fica mais bela, sua autoestima atinge altos patamares, você se destaca entre as pessoas que te acompanharam até aqui. Você se conecta a pessoas de alta performance aumentando mais suas perspectivas. Esse ciclo é abundante e entusiasmante.

Falta oportunidade de crescimento profissional na sua vida? Está sem perspectiva de crescer profissionalmente? Isso te incomoda a ponto de imaginar como seria uma vida abundante, uma vida sem restrições, uma vida onde tempo e recurso financeiro podem, nunca mais, ser um limitante? Então sou capaz de afirmar que você está pronto para conhecer o caminho que foi desenhado para pessoas como você. O caminho do empreendedorismo, o negócio ideal para quem quer construir uma nova história de sucesso. Frequentemente realizamos palestras online onde falaremos sobre desenvolver um negócio em paralelo ao que se faz, capaz de levar você a uma liberdade financeira e ter recurso de tempo para desfrutar das coisas que são mais valorosas na sua vida. Mande uma mensagem de texto em uma das minha redes sociais e notificarei você sobre a data e horário da próxima palestra online, gratuita.

Não deixe de ler o artigo Ganhar mais ou ter qualidade de vida? Não posso escolher os dois? Ele deixará ainda mais claro o fabuloso mundo do empreendedorismo versus o mundo normal do tradicional.

Espero que tenha gostado desse artigo. Deixe o seu comentário e compartilhe com seus amigos. Um grande abraço.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *