Duas coisas que faço para não desistir dos meus sonhos

Duas coisas que faço para não desistir dos meus sonhos

o que precisa para atingir metas

Em uma dinâmica de grupo me perguntaram qual minha maior qualidade. Imediatamente respondi que era alcançar o que me propus, independente do tempo que iria levar e da dificuldade que encontraria pela frente.  Vejo muitas pessoas iniciando projetos e desistindo no inicio ou no meio do caminho. Não quero julgar entre certo e errado aqui, mas minha pergunta sempre foi, por quê? Por que desistiu? Para eu não desistir dos meus sonhos, existem duas grandes coisas que acontecem na minha vida relacionadas ao que eu me propus.

A primeira delas é criar no coração das pessoas que mais confiam em mim o mesmo sonho, ou sonhos relacionados ao meu. Faço isso, principalmente, com minha família. Isso é tão mágico e poderoso que, quando vejo, estamos todos na mesma vibração, no mesmo otimismo, falando e vivendo coisas futuras. E isso alimenta minha crença de que tudo já aconteceu.

A segunda, trato no vídeo abaixo. No vídeo falo um pouco sobre metas também, mas o princípio é o mesmo.

Por que não devo desistir dos meus sonhos?

  1. Faço pessoas sonharem com o mesmo sonho ou despertarem sonhos próprios ligados ao meu, isso me ancora e gera uma pressão positiva na responsabilidade de fazê-los acontecer;
  2. Uso uma técnica que vai além da força de vontade. Assista ao vídeo para entender melhor.

 

Se esse vídeo ajudou ajudou você, conte-me. Não deixe de ler o artigo,

E quando falta oportunidade de crescimento profissional, o que fazer?

Um grande abraço e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *