Como atingir as metas com apenas dois ingredientes

Olá aqui é Erasmo Dias. Com certeza você, empreendedor, inicia seu mês disposto e determinado a cumprir suas metas já traçadas para esse período. A questão agora é: como atingir as metas de venda, como atingir essas metas da empresa e também como atingir as suas metas pessoais? Como, qual o método, qual o passo a passo? Apesar de gostar muito de passo a passo e metodologias testadas e comprovadas, eu não tenho como colocar aqui, visto que cada negócio tem a sua particularidade. Porém, uma coisa é certa, você precisa de apenas dois ingredientes para que sua meta seja cumprida em um determinado espaço de tempo. Eu disse dois.

Se você não colocar força nesses dois ingredientes, não há garantias de sucesso em todo e qualquer plano que você estabelecer. Por isso muito cuidado, pois o preço que se paga em NÃO ATINGIR uma meta é muito maior do que o preço que se paga para atingi-la.

Saiba Como atingir as metas de vendas, as metas da empresa e as metas pessoais

como-conquistar-metas-profissionais-pessoais

O primeiro e mais óbvio passo aqui é: estabelecer as metas. Uma vez que elas estão estabelecidas você deve aplicar disciplina e remover do seu dia a dia TUDO, exatamente TUDO que chegar até você e que irá atrapalhar, ou não contribuir para você conquistar as suas metas. Isso será um exercício para o resto da vida.

Uma vez que as metas estão estabelecidas, você precisará aplicar dois grandes ingredientes para conquistá-las em um tempo razoável e o menor possível:

*DECISÃO E COMPROMETIMENTO*

É isso aí. Você precisa decidir cumprir essa meta e se comprometer a isso.

Quanto você toma a decisão de cumprir algo, você estabelece um foco e resolve “matar” outras coisas que não levam você ao destino que estabeleceu antes.  Quando você tomou a decisão de fazer algo, mesmo em dias maus não tão empolgantes e entusiasmados, você não perde o rumo, pois a decisão já foi tomada e não tem como voltar atrás.  É nesse momento que entra em cena o seu comprometimento. A partir de agora você está comprometido, focado, determinado. Por mais que circunstâncias, pessoas e momentos tentem te parar, você não pode ceder, pois existe uma responsabilidade de chegar até o final. Mesmo que doa, que não seja fácil, que tudo concorra para a desistência, não importa, não precisa ser fácil, não precisa ser suave, o que precisa é fazer o que deve ser feito para atingir o objetivo traçado e ponto final.

É claro que existem partes operacionais e técnicas que você precisa desenvolver para conquistar suas metas de vendas, da empresa ou pessoais. Essas técnicas fazem parte do seu negócio e da sua vida. O que você precisa agora é usar essas técnicas da melhor forma que você puder debaixo de uma atitude de decisão em fazer dar certo e estando comprometido. Isso fará você se tornar um FORTE PLAYER no mercado.

Se houvesse um passo a passo para você bater todas as suas metas, tomar a decisão de conquista-las e ser comprometido seria o passo mais importante, quem sabe o primeiro. Espero que você decida ser um empreendedor de sucesso, que multiplica seus resultados, que conquista seus sonhos e se torne uma referência. Se comprometa a isso, pois agora você já sabe como atingir as metas.

Se você gostou desse conteúdo compartilhe e deixe seu comentário. Caso você esteja preparado para empreender e viver os melhores dias da sua vida, venha empreender da forma correta no  melhor modelo de negócios do mercado, sem abrir mão do que você já faz. Clique no botão logo abaixo e vamos conversar melhor sobre isso.

Eu Quero Conhecer!

Um forte abraço e até a próxima.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *