Como Abrir um Negócio Lucrativo com Pouco Dinheiro

Olá aqui é o Erasmo. Com certeza você já deve ter ouvido que empreender é a melhor maneira para gerar riqueza, liberdade e satisfação. Melhor forma para gerir o tempo e ter mais tempo livre. Sem dúvidas nenhuma empreender é o melhor caminho. Uma dúvida relevante e muito comum nisso tudo é, como abrir um negócio lucrativo com pouco dinheiro?

Quando se fala de negócio lucrativo é normal pensar que isso demandará muito investimento. Muitas pessoas já pensaram em empreender e se tornarem empresárias, mas quando viram que o início iria exigir muita grana e sangue frio para correr os risco, se desmotivaram e pararam. Isso já aconteceu com você? Aí, resolveram fazer o que estava ao alcance, trabalhando como assalariadas ou autônomas e sem muita perspectiva em gerar um negócio em que fosse possível coloca-lo no piloto automático e curtir um pouco a vida. Fique tranquilo e continue comigo até o final, pois vou te mostrar que é possível sim. Empreender em alta performance também é descobrir maneiras de romper os limites e ir além. Até o final, espero que você saiba como abrir um negócio lucrativo com pouco dinheiro.

Melhores negócios para Abrir com Pouco Dinheiro

Na revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios saiu uma reportagem sobre alguns tipos de negócios para abrir com investimento baixo. Há uma lista de algumas atividades que você pode desempenhar iniciando com pouco investimento.

Todos eles são negócios que irão exigir de você espírito empreendedor, determinação, vontade de vencer e dedicação para fazer o que deve ser feito e não ter medo de inovar. Dados esses requisitos, existe uma ideia de negócio que pode ir muito além do que, geralmente, é listado.

Em todo o negócio existe a venda. Venda de produtos, venda de serviços, venda de informação, venda de treinamentos, venda de conhecimento, etc… Em tudo a venda está envolvida. Se você chegou até aqui, é porque eu consegui vender esse artigo para você e prender a sua atenção a ele, pelo menos até aqui, rsrsrs. Em um processo de venda a moeda de troca nem sempre é o dinheiro, pode ser o tempo como no meu caro e o seu agora.

A questão que eu quero levantar é:

  • o que vender para ser um negócio lucrativo?
  • como vender, qual o modelo e canal de distribuição usar?

Se conseguirmos unir essas questões, nós saberemos como abrir um negócio lucrativo com pouco dinheiro.

Negócios Lucrativos com Baixo Investimento

Como dissemos, vamos precisar de um produto, ou treinamento, ou serviço, alguma coisa para comercializar. Isso precisa ter um alto valor comercial, ou seja, ser de uso essencial para seu público alvo. A diferença estará no valor de transformação de vida que o seu negócio irá proporcionar para você e para as pessoas que serão seus clientes.

Vamos precisar também de um canal de venda para esses produtos. Loja física, virtual, boca a boca, mídias sociais, folhetos, jornais impressos, etc.

Se formos pensar em algo tradicional no mercado, iríamos precisar de uma estrutura para estoque, em caso de produto físico, de conhecimento validado por certificados, de contadores, plataformas online de excelente qualidade…. aí o texto já começou a ficar chato e o negócio começou a ficar caro. Quero te mostrar algo inovador e que tem muito rastro de sucesso pelo mundo.

Imagine que você pudesse trabalhar em um modelo de negócio semelhante a franquias onde você colocaria produtos de alto valor comercial no mercado e ao mesmo tempo pudesse estabelecer outras franquias em qualquer região para fazer o mesmo. Quanto mais produtos no mercado você colocar, mais resultado você terá. Imagine se essas franquias não fossem lojas físicas, não tivessem empregados, contadores, ações trabalhistas, e sim uma rede de pessoas empreendedoras que colocam no mercado os produtos de alto valor comercial e geram mais pessoas empreendedoras para fazerem o mesmo. Todos que fizessem parte dessa rede seriam remunerados com um valor proporcional ao resultado que tivessem, resultado este medido pelo faturamento de produtos colocados no mercado.

Os resultados dos empreendedores desse negócio giram em torno de 6 a 7 dígitos mensais, sem estrutura física, sem empregados, sem hora para abrir ou fechar. É claro que precisa de muita dedicação como qualquer outra coisa.

Eu quero apresentar esse modelo para você, caso tenha interesse. Clique no botão abaixo e eu vou lhe falar um pouco mais sobre ele.

Quero Saber Um Pouco Mais

Recapitulando como abrir um negócio com pouco investimento:

  1. Produtos ou serviços com alto valor comercial, coisas que as pessoas compram e recompram com muita frequência;
  2. Um canal de distribuição altamente multiplicável;
  3. Metodologia para fazer isso ser eficiente;

Quero convidar você para uma apresentação desse negócio de forma mais explicita e clara. Clique aqui e falaremos melhor.

Forte abraço, nos vemos no próximo artigo.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *